Será que eu to pronta ?

10/12/2011 13:18

Todo mundo quer saber quando vai ser a sua primeira vez, querem saber se vai doer ou não, a primeira vez é sim uma das melhores coisas que acontece com uma garota, mas quando ela tem uma idade em que sua maturidade esteja certa ! Uma garota madura sabe o que quer , quando quer e como quer, porque obviamente ela é segura de si , e vai saber escolher o cara certo !

- A partir da sua menstruação a garota pode se sentir mais preparada para isso, mas algumas garotas amadureceram antes disso , e revelam que foi muito melhor do que depois que menstruaram. 

 

A especialista também revela que a melhor idade é após os 15 anos de idade , que é quando a garota está no auge de sua formação.

Lembrando, que o sexo tem que ser com camisinha , com alguem que você goste e confie , e converse com a sua mãe , ela é a sua melhor companheira para isso.

 

Pra vocês , um beijo e mandem suas perguntas !

 

                                                                                                               ♥

Blog

Garotas

12/10/2011 03:05
 Esteja atento ao Sonhos Dela e nós tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens nesse blog via RSS Feed   E o novo Blog , que eu to amando é o da Web-Novela As Mudanças , é tudo tão fofo , que não da pra parar de ler, e a partir da semana que vem, vai ser...